Ozzy 🕊️🖤
© Foto: Ross Halfin
A notícia que mais temia foi então recebida por mim... E acabou definitivamente com o meu dia. 22 de Julho nunca mais será o mesmo.
Estou sem palavras para poder mensurar o quão arrasador foi enfrentar uma situação dessas que é de ser enfrentado em nossas vidas. Mas desta vez posso criar desculpas, pois o impacto foi muito maior do que o esperado. Ozzy morreu. O meu herói se foi pra sempre. Não é como se um artista do rock tivesse partido, foi a perda de um artista da música. Foi como se um parente daqueles bem próximos tivesse partido. Estou incrédulo. Arrasado. Não o conheci infelizmente, mas posso afirmar que era um homem incrível, carismático, uma figura icônica, bastante simpático com o público. Ele não queria ser referência pra ninguém. Entregou tudo de si na música, inspirou gerações. Viveu intensamente, sofreu bastante as consequências de viver loucamente, de envelhecer. Mas morreu sem arrependimentos.
Esse era Ozzy. Estará marcado pra sempre na memória dos fãs. Estou eternamente grato pela oportunidade que tive de assistir por transmissão ao vivo a sua despedida no início deste mês. Foi literalmente uma despedida da vida, não apenas uma despedida dos palcos. Adeus, Ozzy, obrigado por tudo. 🕊️🖤
Comentários
Postar um comentário